quinta-feira, 4 de abril de 2013

1 mês do blog

Postado por Anônimo às 14:54
1mes


Olá, meninas! Hoje eu venho aqui agradecer a todas vocês que vem me ajudando a tornar tudo isso real. Exatamente HOJE, o blog completa 1 mês no ar. E graças a vocês, estou tendo sucesso com o blog, que me incentiva cada dia mais a trazer novidades aqui para vocês.
Agradeço a paciência de vocês, pois o blog ainda é novo, trabalho sozinha com ele e está tudo um pouco amador, mas na medida do possível vou trabalhando algumas coisas para podermos tornar tudo isto aqui profissional. E eu conto com a ajuda de vocês!
Muito obrigada, de todo o coração e espero que continuemos aqui por muito e muito tempo.
Parabéns para o blog por seu 1 mês de vida e que venham muito e muitos meses pela frente!
Beijos Julia Garcia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos