domingo, 7 de abril de 2013

Confira truques de maquiagem de atrizes como Megan Fox

Postado por Anônimo às 09:16

Quando querem arrasar, as famosas de Hollywood recebem ajuda de seus 'makeup artists' para chegar ao visual perfeito. Descubra seus segredinhos.


Megan Fox, January Jones, Olivia Munn, Julianne Hough (Foto: Getty Images)

maquiagem para os olhos pode ser algo intimidante até para o mais experientes. Quem não quer conhecer as dicas e truques que maquiadores profissionais usam nas celebridades para deixar o resultado fabuloso? Segundo o site "Become Gorgeous", algumas são tão simples que seria fácil você reproduzir o make de musas como Megan Fox, January Jones, Olivia Munn, Julianne Hough em casa. Quer fazer? Aqui vão alguns truques...

Megan Fox (Foto: Getty Images)

Megan Fox
O olho não tão esfumado de Megan Fox parece menos complicado de fazer que a versão mais escura, pesada. O segredo? Antes de aplicar a sombra, coloque um pouco de pó translúcido não-compacto nas pálpebras e abaixo dos olhos. Isso manterá a sombra mais sequinha. Depois, passe lápis preto ou cinza na linha d'água e esfume ao longo da parte externa da pálpebra superior. Aplique um pouco de sombra nas pálpebras e esfume para uma transição mais suave. Tente a sombra NYX Glam Eyeshadow na cor Golden Glow. Usando a mesma sombra, aplique cuidadosamente um pouco ao longo da linha dos cílios inferiores. Coloque cílios postiços em pequenos tufos para finalizar o look.
January Jones (Foto: Getty Images)
January Jones
O novo "olho de gato" difuso consegue ser ao mesmo tempo bonito e marcante, como January Jones provou. O segredo para criar essa maquiagem é pintar a linha d'água com lápis bem preto e aplicar uma sombra neutra na pálpebra móvel inteira, como base. Você pode tentar tons como cinza e azul marinho, se quiser dar um tempo no preto. A seguir, pontilhe os cantos externos dos olhos, subindo um pouco, para o efeito gatinho. Faça isso bem rente à raiz dos cílios para um visual definido. Esfume com um pincel macio e coloque muitas camadas de rímel. Experimente o quarteto de sombras L'Oréal Color Richie nos tons Cookies & Cream.
Olivia Munn (Foto: Getty Images)
Olivia Munn
O estilo de maquiagem de Olivia Munn, um delineador vibrante e intenso, pode ser divertido e fácil de aplicar. O segredo é aplicar um pouco de sombra ao longo dos cílios inferiores para criar brilho e contraste. Depois de delinear a pálpebra superior com delineador em gel preto, use o gel Revlon Colorstay na cor Plum para desenhar uma linha bem fina junto à raiz dos cílios inferiores. Essa cor fica incrível em olhos castanhos ou mel.
Julianne Hough
Julianne Hough (abaixo) mantém o look natural com bochechas coradas e lábios nude com gloss. Qual é o segredo? Cílios volumosos. Usar o produto "Latisse" faz os cílios ficarem mais longos, mais escuros e mais grossos. Desta forma você surpreenderá qualquer um com um look fácil e neutro, usando somente rímel e sem cílios postiços.
Julianne Hough (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos