sexta-feira, 5 de abril de 2013

'Estou a cara da minha mãe', disse Thammy ao passar por transformação

Postado por Anônimo às 09:03

Rubens Liborio, responsável pela caracterização de 'Salve Jorge', contou ao EGO sobre como a atriz encarou as mudanças de sua personagem na trama


Thammy Miranda (Foto: Instagram / Reprodução)
Depois que Giovanna Antonelli adiantou, nesta quinta-feira, 4, parte da transformação de Thammy Miranda em ''Salve Jorge'', o público da trama está em polvorosa. Todo mundo quer conferir o novo visual da filha de Gretchen, que nos próximos capítulos da novela vai encarnar um mulherão e se se passar por uma jovem traficada.
Em papo com o EGO, Rubens Liborio, responsável pela caracterização de ''Salve'', explicou o trabalho que foi feito com atriz e falou sobre a reação da moça ao ver sua versão sexy no espelho: ''Todo mundo já sabia que a Glória Perez queria ver a Thammy bem mudada nessa nova fase. Nós testamos três visuais nela até que foi aprovado este último. Eu chamei uma design para 'acertar' e macar levemente a sobrancelha dela. Investi em um pó cor de terra, para simular uma pele bronzeada, marquei os olhos, escolhi um maquiagem iluminada e mais sensual e, por fim, nós colocamos um megahair longo e liso, na cor preta. Além disso, um figurino ousado vai ajudar a moldar a mudança radical da personagem'', detalhou.
Segundo Rubens, ao se ver com um cabelão e o rosto pintado, Thammy chegou a se emocionar: ''Ela soltou um 'Olha, estou a cara da minha mãe!''. Para ele, essa caracterização foi uma espécie de homenagem à cantora Gretchen, famosa nos anos 80 por esbanjar sensualidade em suas apresentações e virar a “rainha do bumbum”: ''Ela está linda, linda, linda! Ela é linda! E de fato está lembrando a mãe, ou pelo, menos lembrando a fase em que ela mesma mantinha cabelos longos''.
No capítulo em que a policial Jô é presa na boate de prostituição da Turquia, Thammy aparece com roupas curtas, dançando no palco e levando a plateia à loucura.
Em entrevista ao EGO, Gretchen brincou que vai ''baixar'' na filha quando ela gravar essas cenas: ''A Thammy vai me receber ... Ela está um escândalo de linda".
Antes de assumir publicamente ser homossexual, em 2006, Thammy chegou a se apresentar nos palcos com a mãe e a posar para revistas masculinas. Depois a atriz cortou os cabelos, adotou um topete e roupas mais largas.
Thammy Miranda (Foto: Instagram / Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos