sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ex-BBB Adriana leva 'sustinho' ao ver Rodrigão rodeado de mulheres

Postado por Anônimo às 11:35

'As meninas da foto são todas lindas, mas bem que poderiam ter tirado a foto longe do meu amor, né?', brincou ela em rede social.


Ex-BBBs Rodrigão e Flávio posam cercados por fãs mineiras (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Ao ver a notícia publicada no EGO onde seu namorado, o ex-BBB Rodrigão, aparece cercado de mulheres em uma boate mineira, a também ex-BBBAdriana assumiu ter levado um "sustinho". 
"Resolvi dividir isso só para vocês terem uma pequena sensação de como é minha vida!! Ok! Não sou nem um pouco ciumenta (juuuuro) mas, ver uma chamadinha assim logo pela manhã.. Confesso que dá um sustinho! Ehheheheeh Eh! Minha amiga ligou: 'Adriana você viu o que saiu?! Vai ver!!' Fui e vi! Hehehe! Preferia o ditado: o que os olhos não veem, o coração não sente! Kkkkkkk É tudo brincadeira, meninas! Tô muito feliz pela participação dele no show! Ah!! As meninas da foto são todas lindas, mas bem que poderiam ter tirado a foto longe do meu amor, né?! Sabe como são os olhos sapecas dele!".
Durante a festa em Belo Horizonte, Rodrigão fez uma participação especial com a dupla João Lucas e Diogo. Eles cantaram alguns sucessos com "Camaro Amarelo", e uma das faixas que Rodrigão gravou, a "Tô Voltando".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos