terça-feira, 2 de abril de 2013

Justin Bieber elogia seios de top da Victoria's Secret

Postado por Anônimo às 19:22

Jourdan Dunn exibiu os seios, sem querer, durante o ensaio para o desfile da Victoria's Secret de 2012, que teve a participação do cantor.


Justin Bieber se apresenta em Lisboa, em Portugal (Foto: Hugo Correia/ Reuters)

A modelo Jourdan Dunn revelou, em entrevista neste sábado, 30, que recebeu uma "cantada" de Justin Bieber. O astro teen elogiou os seios da top, que apareceram, acidentalmente, durante o ensaio para o desfile da Victoria´s Secret de 2012. "Ele me disse: 'Você é realmente muito bonita, tem belos seios. Você os mostrou para mim e para meus dançarinos e fez valer nosso dia!", disse. Na época, Justin ainda namorava Selena Gomez.
Jourdan explicou que eles ficaram conversando após o desfile e achou graça de toda situação. "Ele ficou flertando comigo e eu achei um pouco estranho porque ele é um menininho. Ele tinha 18 anos, e eu poderia ser sua irmã mais velha".  Ainda na mesma época do desfile, surgiram rumores que o cantor também teria dado em cima da modelo húngara Barbara Palvin.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos