sábado, 27 de abril de 2013

Justin Bieber posta foto sendo abraçado por Selena Gomez

Postado por Anônimo às 14:01

Na imagem, em que aparece sem camisa, o cantor manda mensagem sugestiva: Você está fazendo música há muito tempo, vem se aconchegar'.


Ao que tudo indica está tudo azul entre Justin Bieber e Selena Gomez. O cantor publicou uma imagem bem romântica ao lado da moça nesta sexta-feira, 26, em seu perfil no Instagram. Na foto, ela aparece sem camisa sendo abraçado pela cantora. Recentemente, surgiram boatos de que o casal - que vive um relacionamento ioiô - teria reatado o namoro.
Na legenda da foto, Bieber ainda escreveu uma frase sugestiva: "Você está fazendo música há muito tempo, vem se aconchegar". Segundo o site "Hollywood Life", o astro teen, que está fazendo shows de sua turnê pela Europa, teria recebido a visita de Selena em seu hotel na Suécia.
Na semana passada, Selena Gomez foi até Oslo, na Noruega, para visitar o cantor depois de um dos seus shows, segundo informações do blogueiro de celebridades Perez Hilton.
Depois de tornar o namoro público em fevereiro de 2011, Justin e Selena romperam no final de outubro do ano passado. O principal motivo para o desgaste da relação teria sido a incompatibilidade de agendas. Naquela época, o cantor chegou a postar em sua conta no Instagram uma foto com a legenda "Lingse", possivelmente um anagrama da palavra "Single" (solteiro, em inglês). Selena já falou sobre as idas e vindas de um relacionamento em uma de suas músicas, levantado os rumores de que a letra seria uma indireta para Bieber.
Justin Bieber e Selena (Foto: Reprodução/Instagram)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos