quinta-feira, 11 de abril de 2013

Kristen Stewart comemora aniversário ao lado de Pattinson e amigos

Postado por Anônimo às 07:35

Os dois mostraram que, se estavam em crise, já acertaram os ponteiros. Festa da atriz começou com jantar e terminou em um bar de Los Angeles.


Kristen Stewart comemorou seu aniversário de 23 anos ao lado do namorado, Robert Pattinson, e amigos, em Los Angeles, nesta quarta-feira, 10, um dia depois da data. O grupo, formado por umas 40 pessoas, segundo a agência que fez as fotos, a X17, iniciou a noitejantando em um restaurante e depois seguiu para um bar.
A atriz Scout Taylor Compton, uma das melhores amigas de Kristen, mostrou que a festinha foi animada ao escrever o seguinte post em seu Twitter: "Meu pé nunca dançou tanto. Eles estão muito felizes :)".
As fotos, onde Stewart e Pattinson aparecem bem juntinhos novamente, rebatem os boatos de uma crise entre eles. Segundo fonte do "The Sun", o rapaz deu um presente bem caro para a namorada: uma caneta de pena que custa nada menos do que R$ 90 mil. A peça, que irá para a coleção da atriz, é toda de ouro branco e faz parte de uma edição limitada da Bentley - só existem 40 delas no mundo. Ela também tem gravada uma mensagem do ator e o ano em que foi dada: "De Rob - 2013".
"Kristen sempre colecionou canetas e tem uma variedade enorme delas, de diferentes estilos. Rob decidiu pensar grande para o aniversário dela este ano e comprou uma da edição limitada Tibaldi Bentley Crewe", disse a fonte.
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Blanco-rol-jesus-RS/X17online.co)
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Blanco-rol-jesus-RS/X17online.co)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos