sexta-feira, 5 de abril de 2013

Veja foto de Thammy Miranda após transformação para 'Salve Jorge'

Postado por Anônimo às 09:04

A atriz, que faz a policial Jô na novela, alongou os cabelos, caprichou na maquiagem e trocou as roupas largas por modelito bem sensual.


Depois de muita expectativa, finalmente foi divulgada a primeira foto de Thammy Mirandavestida de dançarina sensual em "Salve Jorge". A atriz, que fez uma verdadeira transformação para viver a nova fase de sua personagem, a policial Jô - que vai investigar a máfia do tráfico se infiltrando como dançarina da boate - alongou os cabelos, vestiu roupas bem sensuais e ficou a cara da mãe, Gretchen.
No Instagram, na madrugada desta sexta, 5, a própria Thammy falou sobre a semelhança: "Hoje eu sou uma atriz. Logo, faço qualquer papel que me derem. Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Gloria (Perez) que tanto confia no meu potencial".
Há dois dias, a própria Gretchen falou ao EGO sobre a mudança de visual da filha e não poupou elogios. "Fui a primeira a ver a foto. Está um escândalo de linda", disse.
Thammy Miranda (Foto: Matheus Cabral/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos