sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rodrigo Faro se aproxima dos 40 anos: 'Me sinto um moleque'

Postado por Anônimo às 09:58

Apresentadora também falou sobre a filha caçula, Helena, após comandar evento em São Paulo


Rodrigo Faro falou sobre a aproximação dos 40 anos, que completará em outubro. "Ainda não fiz botóx nem implantei cabelo. Eu me sinto um moleque. A pergunta é: 'até quando vai esse rostinho?'", brincou, após comandar o evento de uma marca de produtos de limpeza na manhã desta quinta-feira, 4, em São Paulo.

Ele conta que talvez haja uma comemoração. "Tenho preguiça de fazer festa, o aniversariante é o que menos aproveita. No meu casamento cheguei em casa com o ombro doendo de tanto tapinha que levei".
O apresentador derrete-se quando o assunto é a filha caçula, Helena. "É o bebê mais lindo que já vi. Em breve vocês verão o rostinho". Rodrigo diz que a mulher, Vera Viel, emagreceu bastante desde o nascimento da menina, em dezembro. "Ela já perdeu 20 Kg e quer voltar aos 58 Kg, peso que tinha aos 18 anos".
Para este ano, ele gostaria que cantores internacionais fossem ao seu programa. "Meu sonho de consumo é a Lady Gaga. Caso ela quisesse fariaa imitação dela ao seu lado. A Beyoncé já me disse uma vez que tinha visto uma imitação minha. Queria encontra-la novamente e perguntar se viu minha performance de 'Run the World'".
O apresentador, que também está no ar todas as tardes na reprise da novela "O Profeta" como o peixeiro Tainha, pode voltar a atuar. "Recebi um convite para 20 capítulos da novela do Carlos Lombardi, gostei muito, mas não sei se vou conseguir conciliar".
Rodrigo Faro  (Foto: Iwi Onodera/EGO)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos