sexta-feira, 19 de abril de 2013

Selena Gomez vai até a Noruega para ver Justin Bieber, diz site

Postado por Anônimo às 17:25

Segundo o 'Perez Hilton', ela foi até o país para visitar o cantor após um dos seus shows. 'Eles têm uma louca conexão', disse uma fonte.


Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Grosby Group)

Depois de ter falado sobre um relacionamento iô-iô em sua nova música e levantado os rumores de que seria uma indireta para Justin BieberSelena Gomez foi até Oslo, na Noruega, para visitar o cantor depois de um dos seus shows. A informação é do site do blogueiro de celebridades Perez Hilton.
Uma fonte próxima dos dois contou que há ainda algo entre eles. "Eles têm uma louca conexão. Eles simplesmente não conseguem quebrar essa conexão. Ela pode ser intensa", disse.
Recentemente, Selena mostrou sua sensualidade ao fazer um show com dança e visual inspirados na Arábia, durante  o MTV Movie Awards. A cantora teen ficou descalça e usou um vestido com transparências, além de muitos acessórios, para a performance, que teve direito a passos de dança do ventre.
Na segunda-feira, 15, ela usou um shortinho jeans e uma blusa transparente para fazer compras. Para evitar os paparazzi, a cantora deixou uma loja da Dolce & Gabbana em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela porta dos fundos e usou o cabelo para esconder o rosto.
Motivo de mau comportamento
Constantemente, Justin Bieber tem se envolvido em polêmicas e brigas. Segundo o site americano "TMZ", o motivo do mau comportamente se deve à separação com Selena Gomez. Fontes disseram ao site que Justin ficou muito abalado quando Selena terminou o namoro no meio de uma viagem ao México em dezembro.
Segundo elas, Justin Bieber se sente torturado, porque a ex apesar de ter terminado a relação, ainda continua ligando e mandando mensagens para ele, deixando-o confuso. Só no último mês, o cantor foi banido de uma boate em Viena, na Áustria, por causa do comportamento violento da sua equipe e também está sendo investigado por cuspir e ameaçar um vizinho de morte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos