sexta-feira, 5 de abril de 2013

‘Sou uma atriz. Logo, faço qualquer papel que me derem’, afirma Thammy

Postado por Anônimo às 09:00

Filha de Gretchen usou uma rede social para comentar a transformação de sua personagem em ‘Salve Jorge’.


Thammy Miranda (Foto: Instagram / Reprodução) 

Na madrugada desta sexta-feira, 5, Thammy Miranda usou a rede social Instagram para comentar a transformação de Jô, sua personagem em “Salve Jorge”. “Hoje eu sou uma atriz. Logo, faço qualquer papel que me derem”, escreveu. Thammy também falou sobre o fato de ter ficado parecida com sua mãe, Gretchen. “Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Gloria (Perez) que tanto confia no meu potencial”.
Thammy negou que tenha chorado durante a gravação das cenas: “Como posso ter chorado se é o momento mais feliz da minha vida?”, questionou. Na trama de Gloria Perez, a filha da cantora Gretchen, que vive a policial Jô, irá se infiltrar na máfia comandada por Lívia (Cláudia Raia). Para isso, irá incorporar o visual feminino deixando as roupas mais largas de lado.
Em papo com o EGO, Rubens Liborio, responsável pela caracterização de ''Salve'', explicou o trabalho que foi feito com atriz e falou sobre a reação da moça ao ver sua versão sexy no espelho: ''Todo mundo já sabia que a Glória Perez queria ver a Thammy bem mudada nessa nova fase. Nós testamos três visuais nela até que foi aprovado este último. Eu chamei uma design para 'acertar' e macar levemente a sobrancelha dela. Investi em um pó cor de terra, para simular uma pele bronzeada, marquei os olhos, escolhi um maquiagem iluminada e mais sensual e, por fim, nós colocamos um megahair longo e liso, na cor preta. Além disso, um figurino ousado vai ajudar a moldar a mudança radical da personagem'', detalhou.
Segundo Rubens, ao se ver com um cabelão e o rosto pintado, Thammy chegou a se emocionar: ''Ela soltou um 'Olha, estou a cara da minha mãe!''. Para ele, essa caracterização foi uma espécie de homenagem à cantora Gretchen, famosa nos anos 80 por esbanjar sensualidade em suas apresentações e virar a “rainha do bumbum”: ''Ela está linda, linda, linda! Ela é linda! E de fato está lembrando a mãe, ou pelo, menos lembrando a fase em que ela mesma mantinha cabelos longos''.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos