sexta-feira, 5 de abril de 2013

‘Você faz a minha vida completa”, diz ex-BBB Fernanda a André

Postado por Anônimo às 10:03

Vencedora do ‘BBB 13’ usou uma rede social para dar os parabéns para o namorado, que completa 25 anos nesta sexta-feira, 5.


André e Fernanda (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO) 
Fernanda Keulla, vencedora do “Big Brother Brasil 13’, usou sua página no Twitter para se declarar e dar os parabéns ao namorado, o ex-BBB André Martinelli, que completa 25 anos nesta sexta-feira, 5. “Você faz a minha vida completa! Daqui a pouco o parabéns será em beijos! Saudades!”, escreveu ela - que nesta quinta-feira, 4, participou do "Altas Horas" - no microblog.
"Boa noite a todos! Hoje completo 25 anos. Fico feliz com o carinho de todos, vamos bombar. Sinceramente, agradeço a todos pelas considerações. O que seria de mim sem vocês?", agradeceu André no Twitter. "Minha princesa, estou te esperando ansiosamente! Vamos comemorar juntos esse dia especial! Beijo do seu príncipe... Saudades...", escreveu ele para Fernanda.
Em recente entrevista ao EGO, Fernanda teceu elogios ao namorado: "Ele está sendo incrível e muito companheiro. Como saiu antes do programa, tem uma visão melhor e essencial desse momento", diz a loira. Ela também comentou sobre as possíveis crises de ciúme e o assédio dos fãs: "Sou muito segura. Sei que é a profissão dele e sabemos lidar com isso".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos