quinta-feira, 23 de maio de 2013

Neymar tira onda em rede social e recebe críticas: 'Imagina dois desse'

Postado por Anônimo às 17:51 0 comentários

O jogador usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 23, para postar uma foto na qual aparece refletindo em um espelho.


''Imagina dois desses. Será que daria trabalho?'', escreveu Neymar no seu perfil do Instagram ao postar uma foto na qual aparece refletindo em um espelho nesta quinta-feira, 23. Em tempo de pré-Copa, essa foi a deixa que os seguidores esperavam para cutucar. ''Um deles poderia salvar o Santos'' ou... ''Um deles poderia realmente jogar mais bola''. Mas também não faltaram fãs do moço, comprometido com a atriz Bruna Marquezine , para disparar: ''Um seria meu, o outro da Bruna''.

Neymar (Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine sensualiza à beira da piscina: 'Modelando'

Postado por Anônimo às 17:49 0 comentários

Em Trancoso (BA), a atriz aparece de óculos e biquíni.


Bruna Marquezine está aproveitando o fim de "Salve Jorge" para fazer campanhas publicitárias. A atriz, que está em Trancoso, na Bahia, postou no Instagram uma foto na qual aparece de óculos e biquíni, à beira da piscina. "Modelando", escreveu.
Um pouco mais cedo, a Lurdinha da trama que chegou ao fim na última sexta-feira, 17, posoucom mechas loiras. "A locação de hoje é feia né ?! #soquenunca!!!", brincou. Em outra campanha, Bruna aparece com visual hippie.

Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)

Casório de Ganso tem Neymar e Marquezine na lista de convidados

Postado por Anônimo às 17:47 0 comentários

Jogador do São Paulo vai oficializar relacionamento no sábado.



Convite do casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi (Foto: Divulgação)

Depois de três anos de relacionamento, Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi vão se casar. Entre os convidados estãoNeymar, e Bruna Marquezine. Além de muito amigo do jogador do Santos, Ganso é padrinho do pequeno Davi Lucca, filho de Neymar. Os dois sempre foram amigos dentro e fora de campo.
A cerimônia para 200 convidados vai acontecer por volta das 17h, em pleno pôr do sol, nas areias da praia particular do hotel praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, em melhor estilo Beach Wedding.
A decoração será tradicional com direito a flores – hortênsias, borgonhas, rosas brancas, amarelas e chá – e velas. A festa será embalada por muito funk e sertanejo, com shows de Buchecha e Diego Faria. Já o vestido da noiva será de renda e assinado pela pela estilista Dani Messih. Os convites, que tem a foto do casal em uma praia foi postado por Giovanna no Instagram.
Ganso e a noiva, Giovana (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mechas loiras, Bruna Marquezine posa em clima de praia

Postado por Anônimo às 17:46 0 comentários

A atriz mostrou no Instagram a imagem ao lado de Max Weber, responsável pela sua maquiagem.


Bruna Marquezine está bem animada com seu trabalho desta quinta-feira, 23. A atriz, que acabou de deixar a novela "Salve Jorge", está em Trancoso, na Bahia fazendo fotos publicitárias.
Antes de mostrar a produção do dia ao lado de Max Weber, que cuidou da maquiagem, ela já tinha elogiado o cenário dos cliques. "A locação de hoje é feia né ?! #soquenunca!!!", escreveu na legenda da imagem.


Bruna Marquezine e Max Weber (Foto: Instagram / Reprodução)

Locação de ensaio da Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)

Bruna Marquezine posa com visual hippie para campanha

Postado por Anônimo às 17:44 0 comentários

A atriz foi clicada pelo fotógrafo André Nicolau, que postou a imagem no seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 21.


Um dos rostos mais queridos pela publicidade atualmente, Bruna Marquezine não para de trabalhar!  Nesta terça-feira, 21, o fotógrafo André Nicolau relembrou no seu perfil do Instagram um trabalho feito com a atriz para uma campanha de bijouterias. Na imagem, Bruna, que acaba de viver a Lurdinha de ''Salve Jorge'', está embarcando no estilo hippie.


Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abrahão mostra penteado moderno em foto para campanha

Postado por Anônimo às 17:42 0 comentários

Após postar a foto no Instagram, a atriz recebeu críticas e fez um desabafo: 'Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação..'.


Sophia Abraão (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sophia Abrahão mostrou para os seus seguidores no Instagram que escureceu os fios e o penteado moderno que fez para as fotos de uma campanha. A atriz, que compartilhou a imagem na rede social na noite desta quinta-feira, 23, ainda escreveu: "Campanha linda saindo do forninho ;)".
O visual ousado de Sophia Abrahão gerou diferentes opiniões nos comentários da foto. Enquanto uns aprovaram o resultado dizendo que a atriz ficou "linda", outros criticaram dizendo que ficou "estranho" e questionaram "por que você fez isso???!!!!".
Logo depois, após receber as críticas, a atriz fez um desabafo em seu perfil no Twitter. "Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu ela, na rede social.
Recentemente, Sophia  mostrou que está em sintonia com o namorado, Fiuk, e imitou o que ele fez na cabeça. Depois do ator e cantor ter aparecido com a lateral da cabeça raspadaem estilo moicano, foi a vez da atriz fazer o mesmo, só que no lado oposto da cabeça.
Fuik e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

~~~~>Look da Larissa Manoela

Postado por Anônimo às 17:39 0 comentários
Amores o look hoje vai ser os mais lindos da Lari podem acreditar...



 











Tags
look do dia, moda

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sophia Abrahão se declara a Fiuk: 'Meu amor, meu presente'

Postado por Anônimo às 16:36 0 comentários

A atriz compartilhou uma foto do casal com seus fãs e seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 22.


Sophia Abrahão e Fiuk parecem cada dia mais apaixonados. Na tarde desta quarta-feira, 22, a atriz compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram uma foto na qual aparece ao lado do namorado.

Na imagem, os pombinhos posaram com um olhar pra lá de apaixonado. Sophia aproveitou a oportunidade para se declarar ao amado: "Meu amor, meu presente", escreveu na legenda.
Sophia Abrahão está fazendo aniversário e completando 22 anos nesta quarta.
FIuk e Sophia Abrahão (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abrahão comemora aniversário trabalhando

Postado por Anônimo às 16:34 0 comentários

A atriz compartilhou imagem com seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 22: 'Aniversário no estúdio'


Sophia Abrahão começou o dia de seu aniversário com muito trabalho. A atriz, que completa 22 anos nesta quarta-feira, 22, está às voltas com as filmagens de "Confissões de Adolescente", longa-metragem do qual faz parte. "Aniversário no estúdio. Êeee", escreveu na legenda da imagem postada em seu perfil do Instagram.

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

Sophie Charlotte, Fiuk, Sophia Abrahão e mais vão a pizzaria carioca

Postado por Anônimo às 16:32 0 comentários

Na noite desta terça-feira, 21, as atrizes Nathalia Dill e Carolinie Figueiredo completaram o grupo que jantou na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Sophie CharlotteFiukSophia Abrahão foram a uma pizzaria carioca na noite desta terça-feira, 21. As atrizes Nathalia Dill e Carolinie Figueiredo completaram o grupo que jantou na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eles deixaram o local em carro dirigido por Nathalia Dill. Do restaurante, os atores seguiram para a casa da atriz.

Mais cedo, Sophia Abrahão e Fiuk passearam agarradinhos por um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nathalia Dill, Sophia Abrahão, Fiuk e Sophie Charlotte em restaurante no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Nathalia Dill, Sophia Abrahão, Fiuk e Sophie Charlotte em restaurante no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Nathalia Dill, Sophia Abrahão, Fiuk e Sophie Charlotte em restaurante no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Sophia Abrahão, Fiuk, Carolinie Figueiredo, Nathalia Dill e Sophie Charlotte em restaurante no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Sophia Abrahão, Fiuk, Carolinie Figueiredo, Nathalia Dill e Sophie Charlotte em restaurante no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Sophia Abrahão, Fiuk, Carolinie Figueiredo, Nathalia Dill e Sophie Charlotte em restaurante no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Nathalia Dill, Carolinie Figueiredo e Sophie Charlotte (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Sophia Abrahão, Sophie Charlotte e Carolinie Figueiredo (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Fiuk no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Pattinson viu novas mensagens de Sanders para Kristen Stewart, diz site

Postado por Anônimo às 16:28 0 comentários

Ao descobrir que a namorada retomou o contato com o diretor, o ator teria deixado o apartamento em que vivia com a atriz, segundo 'Perez Hilton'


Galeria Crepusculo pelo mundo - Robert Pattinson e Kristen Stewart em Munique, Alemanha, em 2008 (Foto: Agência Grosby Group)

Segundo o site "Perez Hilton", o motivo que teria levado Robert Pattinson a se separar novamente de Kristen Stewart seria a existência de novas mensagens de Rupert Sanders - com quem a atriz teve um caso - no aparelho de celular da moça.
"Rob estava olhando para o telefone dela porque queria tirar uma foto de alguma coisa enquanto ela estava tomando banho. De repente uma mensagem apareceu e era algo que ele não queria ver. Ele foi embora na hora. Apesar dos apelos de Kristen, ele disse a ela para não vir a sua festa de aniversário na casa de um amigo naquela noite. Ele estava extremamente irritado e chateado. Não importava quantas vezes ela ligasse ou mandasse mensagens de texto, os amigos dizem que ele teve o suficiente", contou uma fonte.
E completou: Após tudo o que aconteceu e a dor que ela causou ele está furioso que ela tenha voltado a falar com Sanders, mesmo que ela esteja dizendo que é completamente inocente", contou uma fonte. Robert teria ameaçado ir embora antes deste episódio, porém fontes dão conta que o ocorrido foi a gota d´água.
"Acho que Kristen não o levou a sério quando ele disse que iria se mudar, mas aparentemente ele não estava brincando. Ele ainda não se mudou 100% da casa dela. Ainda tem algumas coisas dele lá. Eles não têm se visto desde sábado", disse a fonte.

Bieber ameaça processar quem vazar informações de suas festas, diz site

Postado por Anônimo às 16:27 0 comentários

Segundo o 'TMZ', se algum convidado divulgar informações sobre as comemorações na casa do cantor, ele terá que pagar US$ 5 milhões.


Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

O que acontece em uma festa na casa deJustin Bieber fica na casa de Justin Bieber. Pelo menos é o que ator pretende com um documento que cada convidado deverá assinar ao entrar na mansão do astro, garantindo que nenhuma informação, foto ou vídeo seja divulgada.
No contrato divulgado pelo site "TMZ", ainda há uma cláusula que diz claramente que caso a regra seja descumprida, a pessoa será processada e obrigada a pagar US$ 5 milhões, que equivale a R$ 10 milhões. E tem mais: quem tuitar sobre a festa, postar em algum blog ou Instagram, será cobrado US$ 5 mil.
O texto ainda adverte para atividades que podem ser "potencialmente perigosas e você não deve participar a não ser que você seja apto ou apropriadamente treinado". Além disso o risco inclui "pequenas lesões a lesões catastróficas, incluindo morte".

Xuxa mostra prova do vestido que usará em seu festão de 50 anos

Postado por Anônimo às 16:26 0 comentários

Assinado por Samuel Cirnansck, o modelo bordado à mão e repleto de cristais deve valer mais de R$200 mil em leilão que acontece no evento.


Xuxa (Foto: Blad Meneghel / Divulgação)

Para arrasar no seu festão de 50 anos, Xuxa vai usar um vestido inspirado nas grandes estrelas do Oscar: com direito a uma fenda generosa, feito em cetim de seda, renda francesa e cristais bordados à mão. A peça é assinada pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo que desenhou os vestidos de noiva de Giovanna Ewbank, Juliana Paes e Thaila Ayala . A loira, que fez aniversário anos no dia 27 de março, vai festejar a nova idade em um grande evento filantrópico.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel / Divulgação)

Samuel escolheu a cor vermelha para o modelo rainha, que traz decotes nas costas e na frente. O vestido será leiloado durante a festa e não deve sair por menos de R$ 200 mil, estima o estilista, já que o primeiro longo feito para a loira foi arrematado por R$ 250 mil. Em 2012, outro modelo de Samuel - um vestido curto usado por Xuxa no ''Natal do Bem'' - também foi a leilão e custou R$ 80 mil a um empresário.

O look completo só poderá ser visto na grande noite, mas Xuxa e Samuel deram uma pequena mostra do visual em fotos produzidas durante a prova do vestido, na tarde desta quarta, 22. Através do Facebook, Xuxa comentou com os fãs: "Gente, acabei de provar meu vestido pro jantar de comemoração dos meus 50 anos.... huhuhuhuhu acho q vcs vão gostar. Daqui a pouco tenho uma reunião pra ver uma boneca também pro jantar....Vocês vão saber de tudo... hahahaha a boca aberta aqui vai mostrar pra vcs. Depois, tá?"

Xuxa (Foto: Blad Meneghel / Divulgação)

A festa
festa dos 50 anos de Xuxa, que acontece no próximo dia 28, no hotel Unique, em São Paulo, será um evento beneficente para cerca de 600 convidados. Durante a comemoração, haverá um tapete vermelho para receber artistas e amigos da apresentadora além de muitos prêmios e surpresas.

Mesas esgotadas!
O grande evento conta com 50 mesas de dez lugares - todas elas já ocupadas - e as doações e os recursos arrecadados no leilão do vestido serão destinados à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos. As apresentações de Ivete SangaloSandy, Daniel, Buchecha, Thiaguinho, Leonardo e a dupla Victor & Leo vão animar a noite. Todos vão cantar sucessos da Xuxa ao som de uma orquestra composta por 35 músicos, com produção musical de Afonso Nigro (ex-Dominó).

Xuxa (Foto: Blad Meneghel / Divulgação)
Sorteios
A festa também terá sorteios, que vão desde automóveis importados até obras de arte, jóias e viagens internacionais. Responsável pela maior transformação no visual de Xuxa - quando a apresentadora ficou morena. - a marca Wella é uma das parceiras do evento. Além do apoio para viabilizar a festa, a empresa também doará uma viagem a Nova York e um dia de beleza com direito a transformação dos cabelos com o mesmo cabeleireiro que coloriu os cabelos da Xuxa, Daniel Fortunato. O hair stylist mora na Big Apple e trabalha em um dos mais salões renomados da cidade, o Patrick Melville Salon. A agência Innovation assina a organização do evento, tem o renomado Gringo Cardia como diretor artístico.

Look Do Dia ~~~~~> Larissa Manoela

Postado por Anônimo às 16:18 0 comentários
Amores, não sei se eu posto o look da Sophia Abrahão....Acho que eu não vou postar mais, só da Larissa Manoela (Maria Joaquina).

Bem vamos lá, a Larissa Manoela de carrossel, esta usando várias roupas lindas e maravilhosas. E como esta na moda, mostrarei um pouquinho cada dia. A Larissa Manoela (Maria Joaquina) Tem muitos fãs pois ela é linda e cheio de estilo, a Maria Joaquina ela tem um estilo encantador, já a Larissa Manoela, tem um estilo ESPETACULAR!
Escolhi 5 fotos lindas do look dela. E aí gostaram?


 Larissa Manoela fez pose de top model em ensaio na fazendinha Pet Zoo, em Cotia









Tags
look do dia, moda, Larissa Manoela Diva <3


terça-feira, 21 de maio de 2013

Macaco de Bieber vira propriedade da Alemanha, diz agência

Postado por Anônimo às 16:13 0 comentários

Segundo a 'Associated Press', o animal de estimação não pertence mais ao ídolo teen. O cantor tem até seis semanas para recorrer da decisão.


Justin Bieber com miquinho (Foto: Instagram / Reprodução)

O macaco de estimação de Justin Bieber não pertence mais a ele, segundo a agência de notícias "Associated Press". O macaco-prego Mally foi apreendido na alfândega da Alemanha no dia 28 de março, pois o cantor estava sem os papéis comprovando que o bicho poderia entrar no país, cujas leis sanitárias são rigorosas.
Segundo o porta-voz da alfândega, Thomas Meister, as autoridades emitiram uma ordem nesta terça-feira, 21, para transferir a propriedade do animal para a Alemanha, depois que Bieber perdeu o prazo para enviar os documentos.
O ídolo teen tem seis semanas para recorrer da decisão. Mally, de 20 semanas, estava sendo cuidado por um abrigo de animais em Munique. O animal ganhou peso e ainda recebeu uma visita do ministro do Meio Ambiente da Alemanha. "Nós vamos ter a certeza de que Mally pode crescer de forma apropriada para a sua espécie", disse o ministro Peter Altmaier.
O abrigo tem criticado Bieber por ter ficado com um macaco tão pequeno de estimação, dizendo que o animal não deve ficar longe da mãe até que ele complete um ano. Especialistas ainda disseram que os macacos-pregos precisam ser mantidos em grupo e não sozinhos.
"Macacos são animais muito sociáveis. E é por isso que vamos levar Mally para um lugar que ele possa viver em segurança e com a companhia de outros", disse Altmaier.
A agência para conservação da natureza da Alemanha disse que o macaco vai ser enviado para um zoológico, mas as autoridades não disseram exatamente onde será para não ter problemas de segurança. O ministro disse ainda que Bieber terá que pagar pelos cuidados que o abrigo teve com o animal.

Robert Pattinson curte noitada após suposto término com Kristen Stewart

Postado por Anônimo às 16:12 0 comentários

Ator estava rodeado de amigo e exibindo sorrisos, diz site.




Parece que o suposto término com Kristen Stewart não tem abalado Robert Pattinson. Segundo fontes ligadas ao site "People", o ator curtiu a noite da segunda-feira, 20, com um grupo de amigos em um bar do hotel Roosevelt, em Hollywood, e esbanjou sorrisos.
De acordo com o site, Robert chegou no bar durante a madrugada vestindo jeans, camiseta branca,  jaqueta de couro preta, um boné de beisebol virado para trás e sentou-se nos fundos do bar.
"Ele sentou-se no sofá em sua mesa e deu um gole em vários coquetéis de vodka durante toda a noite", disse a fonte. "Você nunca saberia que ele tinha acabado de passar por uma separação. Ele estava sorrindo a noite toda e estava em um bom estado de espírito. Não havia um traço de tristeza em seu rosto."
O site informou ainda, que várias pessoas viram Pattinson conversando com uma morena.
"Ele passou a maior parte da noite conversando com uma morena. Houve definitivamente algum flerte acontecendo, mas tudo era apenas falado, não havia nada físico acontecendo entre eles e eles nunca tocaram um ao outro", descreveu a fonte.
Os rumores sobre a segunda separação do casal começaram quando o site "Perez Hilton" noticiou que Robert Pattinson propôs a Kristen  um relacionamento aberto, no qual seria permitido o envolvimento deles com outras pessoas.
 Robert Pattinson no Globo de Ouro (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)

Bruna Marquezine anuncia que vai fazer dieta: 'Nada de besteiras'

Postado por Anônimo às 16:09 0 comentários

A atriz publicou uma foto no Instagram e contou que vai seguir a dieta da famosa blogueira Gabriela Pugliesi.


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do corpão exibido em "Salve Jorge", parece que Bruna Marquezine que voltar ainda melhor após as suas férias na TV. No Instagram, a atriz contou que se consultou com um endocrinologista e que vai entrar numa dieta.
"Visitinha ao endocrinologista .... Agora já era!!! Dieta e academia!!!! Nada de besteiras!", disse ela no post, feito nesta terça-feira, 21. A namorada de Neymar ainda contou que vai se inspirar na famosa blogueira de saúde que dá dicas de fitness na internet, Gabriela Pugliesi."Entrando pra #geracaopugliesi em 3... 2... 1 ! #cuspindoodiamantenegro #postandoeagachando @gabrielapugliesi".
Apesar da determinação da atriz, a pergunta que fica após inúmeros registros da boa forma da namorada de Neymar é: precisa?
Bruna Marquezine grava "Salve Jorge" (Foto: Marcio Leão / AgNews)

Bruna Marquezine grava "Salve Jorge" (Foto: Marcio Leão / AgNews)

Bruna Marquezine grava "Salve Jorge" (Foto: Marcio Leão / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa, no Rio

Postado por Anônimo às 16:07 0 comentários

O cantor foi clicado fazendo o esporte durante a gravação de um programa nesta terça-feira, 21.


Naldo praticou wakeboard na tarde desta terça-feira, 21, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor praticou o esporte durante a gravação de um programa e, nas imagens, ele parece estar se divertindo.

No domingo, 19, Naldo participou da festa de cinco anos da rádio Beat98, na casa de espetáculos Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio, e deu uma ajeitadinha indiscreta durante o show. Thiaguinho, Belo e Arlindo Cruz foram outras atrações do evento.

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / Agnews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / Agnews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)

Naldo pratica wakeboard na Lagoa (Foto: Delson Silva / AgNews)
 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos