sexta-feira, 17 de maio de 2013

Kamilla sobre o ex-Eliéser: 'Fiquei surpresa com seus comentários'

Postado por Anônimo às 14:28

O casal terminou o namoro nesta quinta-feira, 16, e o ex-BBB disse que ela não aceitava suas viagens de trabalho.


Kamilla (Foto: EGO)

Em entrevista ao EGO nesta sexta-feira, 17,Kamilla disse que ficou surpresa com as declarações do ex-namorado Eliéser sobre ela. O casal oficializou o fim do relacionamento de dois meses nesta quinta-feira, 16. "Em respeito aos meus fãs, aos nossos familiares, resolvi fazer essa reunião porque acho que é justo. Foram divulgados fatos da parte dele que não foram verdadeiros e pode mexer com a minha carreira. Do jeito que foi exposto não foi legal, não foi falta de amor, foi incompatibilidade de gênios mesmo, isso pesou. Fiquei surpresa com os comentários dele, não esperava. A gente estava calmo na conversa ontem pessoalmente.", disse Kamilla.
Eliéser alegou que o namoro deles chegou ao fim devido ao fato da ex-BBB não aceitar as constantes viagens dele a trabalho. No entanto, Kamilla negou que seja uma mulher ciumenta. "Eu não sou ciumenta e muito menos briguenta. A gente está vivendo uma fase profissional e não estamos parando em casa, estou viajando muito. Faço presenças vips, capas de revistas, campanhas, a minha vida está uma correria e a dele também. Assim como ele tem a carreira e projetos, eu também tenho os meus, até porque não tenho disponibilidade de tempo como ele. Eu entendo a carreira dele."
Kamilla explicou também porque horas antes de assumir o fim do namoro havia negado que eles tinham terminado: "Por respeito ao que ele já tinha dito, eu jamais iria contra o que ele falou. Eu respeito muito o Eliéser. A gente já estava em uma situação de crise e eu prefiro resolver as coisas olhando na pessoa, eu não podia afirmar para a imprensa uma coisa que a gente nem tinha conversado".
Mágoa
O término de Eliéser e Kamilla deixou o ex-BBB magoado, disse a ex: "Ele está magoado, a gente conversou, infelizmente nem sempre se consegue agradar as duas partes, uma parte sempre sai chateada. Eu senti que ele ficou chateado pelas declarações que ele deu e que foram para me atingir. Eu fiquei muito surpresa dele ter revelado para a imprensa logo depois, achei que ele iria esperar, mas fui bem sensata, não estou feliz com a situação, mas foi o melhor caminho a ser tomado agora, tanto pessoal quando profissional. Para mim foi tudo verdadeiro, mas os dois viram que não iria dar certo, não tenho o que falar da pessoa dele. Mas tivemos incompatibilidade de gênios mesmo, éramos muito diferentes. Não estou aqui para acusar ele, nem dizer o que houve de errado, só cabe a nós na nossa vida particular, as nossas diferenças acabaram ontem quando acabou o namoro, ele não é mais meu namorado".
Kamilla (Foto: EGO)
Imaturidade
"Durante toda a nossa relação ele não foi imaturo, mas depois que acabou, as declarações dele me soaram imaturas. Mas não estou decepcionada, acho que é uma besteira, sempre vou lembrar com carinho dele, não estou decepcionada, só vou levar a melhor lembrança dele. O povo está equivocado pelo o que ele disse, o Eliéser sempre somou na minha carreira, ele nunca diminuiu a minha carreira, o que foi aconteceu dentro da nossa relação pessoal, seria muito mais fácil eu não ter me envolvido com ele ou esperar o Dia dos Namorados passar para terminar, aproveitas as campanhas...".
Futuro
"Sou uma pessoa que todo mundo viu a paixão que eu tinha por ele, eu me dediquei enquanto eu pude. Prefiro ser mulher suficiente para assumir as minhas coisas e arcar com tudo. Eu estou no meu auge e vou focar muito mais na minha carreira, vou gastar todo o tempo no trabalho e me dedicar integralmente. Fora a questão de ganhar dinheiro com a minha imagem, tenho um programa no meu site (www.kamillasalgado.com.br). É um programa que é o ‘Check-in’, que eu faço com a minha própria câmera e mostro os lugares que eu viajo. Meu sonho é trabalhar em televisão, como apresentadora, vou estudar em Nova York no segundo semestre, vou me aperfeiçoar aqui também e é isso que eu quero."
Kamilla (Foto: EGO)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos