A atriz estava com amigas em um restaurante na Califórnia e entrou em um carro preto do mesmo modelo que pertence a Rupert Sanders.
Kristen Stewart pegou uma carona que causou polêmica, nesta segunda-feira, 22. A atriz foi clicada entrando em um carro preto, dirigido por um homem, após curtir a noite com amigas em um restaurante mexicano em Los Feliz, na Califórnia. E, segundo a agência X17, que fez as fotos com exclusividade, o homem que estava esperando a atriz pode ser ninguém menos do que Rupert Sanders, diretor com quem ela traiu Robert Pattinson.
As especulações se baseiam, além da aparente semelhança do homem com o diretor, no fato de que o carro que ele dirigia é do mesmo modelo do que pertence ao diretor. O paparazzo não conseguiu confirmar as suspeitas. De acordo com o "Daily Mail", Pattinson tinha viajado horas mais cedo para fora de Los Angeles.
O romance entre Kristen e Sanders foi revelado e confirmado pela própria atriz em julho do ano passado, depois que fotos dos dois se beijando foram publicadas por uma revista.Depois de um tempo separada de Pattinson, os dois retomaram o romance e, na semana passada, o ator fez uma animada festa para a namorada neste mesmo local onde ela foi clicada com o misterioso homem.
0 comentários:
Postar um comentário