Durante rápido encontro com jornalistas, Isis Valverde falou sobre a personagem Maria Lúcia, que marca a sua estreia no cinema.
A atriz Isis Valverde foi o grande destaque na noite desta quinta-feira, 16, durante uma sessão para convidados do filme "Faroeste Caboclo", que aconteceu em um cinema de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Pouco antes da exibição do longa, o elenco e o diretor tiveram um rápido encontro com a imprensa para o lançamento do longa dirigido por René Sampaio.
"O mais engraçado que percebemos é que Brasília de noite parece uma cidade fantasma. Mas no subsolo é que acontecem as coisas. "Já idealizava a Maria Lúcia. Ela e eu criamos uma relação muito íntima uma com a outra. Estava numa fase que eu precisava me superar na minha carreira, no meu estilo de atuar e ela veio para isso. Cresci muito na minha atuação'', disse Isis que fez a sua estreia no cinema.
Isis contou ainda que durante as filmagens, todo o elenco buscava muita inspiração na música "Faroeste Caboclo", que tem quase nove minutos de duração: "De tanto a gente ouvir eu acabei decorando tudo. É um universo muito mágico e muito rico para qualquer ator. A gente encontrou ali, na melodia, muito da nossa inspiração."
Antônia Fontenelle, viúva do ator Marcos Paulo - que na produção interpreta o senador pai de Maria Lúcia, contou sobre a emoção de rever o trabalho do marido: "O Marcos foi chamado para fazer esse filme uma semana antes de descobrir o câncer. Ele não queria aceitar e eu dei força dizendo que o cinema eternizava o artista. Parecia que eu estava advinhando. Hoje vai ser forte para mim, mas estou segura", contou Fontenelle.
0 comentários:
Postar um comentário