terça-feira, 23 de abril de 2013

Kristen Stewart pega carona e agência acredita que homem é ex-amante

Postado por Anônimo às 14:51

A atriz estava com amigas em um restaurante na Califórnia e entrou em um carro preto do mesmo modelo que pertence a Rupert Sanders.


Kristen Stewart pegou uma carona que causou polêmica, nesta segunda-feira, 22. A atriz foi clicada entrando em um carro preto, dirigido por um homem, após curtir a noite com amigas em um restaurante mexicano em Los Feliz, na Califórnia. E, segundo a agência X17, que fez as fotos com exclusividade, o homem que estava esperando a atriz pode ser ninguém menos do que Rupert Sanders, diretor com quem ela traiu Robert Pattinson.

As especulações se baseiam, além da aparente semelhança do homem com o diretor, no fato de que o carro que ele dirigia é do mesmo modelo do que pertence ao diretor. O paparazzo não conseguiu confirmar as suspeitas. De acordo com o "Daily Mail", Pattinson tinha viajado horas mais cedo para fora de Los Angeles.
O romance entre Kristen e Sanders foi revelado e confirmado pela própria atriz em julho do ano passado, depois que fotos dos dois se beijando foram publicadas por uma revista.Depois de um tempo separada de Pattinson, os dois retomaram o romance e, na semana passada, o ator fez uma animada festa para a namorada neste mesmo local onde ela foi clicada com o misterioso homem.
Kristen Stewart é pega por homem e agência especula se é Rupert Sanders (Foto: X17)
Carona de Kristen Stewart (Foto: X17 / Agência)
Kristen Stewart e Rupert Sander durante pré-estreia de "Branca de Neve e o Caçador" (Foto: Agência/ Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos