domingo, 24 de março de 2013

As pegações dos famosos

Postado por Anônimo às 11:59
Fotos dos casais de celebridades em seus momentos mais hot!
Pode confessar: todo mundo ama ver as celebridades em seus momentos românticos. Dando beijos, abraços, andando de mãos dadas, tirando fotos junto... Por isso, selecionamos aqui alguns cliques de famosos e seus pares publicados no Instagram ou simplesmente flagrados sem querer. Divirta-se!

nina e ian
Nina Dobrev e Ian Somerhalder
Quando essas fotos apareceram, no ano passado, o casal de The Vampire Diaries virou o assunto do momento. É que os dois, que ainda não falavam muito do relacionamento, apareceram assim, grudadinhos, durante o festival Coachella. Fofos demais!
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar
O casal bem que tentou se esconder no começo do namoro, mas logo Gi e Arthur assumiram que estavam juntos. Desde então, eles não fazem mais questão de disfarçar e vivem aparecendo aos beijos por aí.
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Os dois juntos são, provavelmente, o casal mais discreto do mundo das celebridades. Todo mundo sabe que eles namoram, mas dificilmente vemos KStew e Robert se beijando em público. Por isso, quando essas fotos apareceram na internet no ano passado, foi a maior alegria para os fãs de Robsten!
Manu Gavassi e Chay Suede
Manu e Chay também enrolaram bastante até postarem a primeira foto de casal no Instagram. Agora, em compensação, os dois querem mais é mostrar para todo mundo que estão juntos mesmo. A gente apoia todo esse amor!
Katy Perry e John Mayer
O (ex?) casal não é de ficar tão grudado na frente de todo mundo, mas bem que às vezes rolam uns flagras de Katy e John em clima de romance!
Pe Lanza e Gabriela Merjan
Desde que começou a namorar, o vocalista do Restart gosta de mostrar pelo Instagram que ele e a namorada, Gabi Merjan, estão superbem e vivem juntos. Eles não têm vergonha e tiram muuitas fotos mesmo!
Austin Butler e Vanessa Hudgens
Esse casal não liga mesmo para o que pensam deles juntos! É muito comum aparecerem na internet fotos deles namorando: na praia, na rua, no carro... Para eles, tanto faz. Bom assim, né?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos