quarta-feira, 20 de março de 2013

De bigode, Selena Gomez participa de programa como princesa Peach

Postado por Anônimo às 18:12

Ela foi um dos destaques da atração comandada por Jimmy Fallon, com quem fez um dueto. As informações são do 'Daily Mail'.


Selena Gomez continua a divulgar seu novo filme "Spring Breakers”. E depois de passar pelo programa de David Letterman na segunda -feira, 18, onde falou também sobre Justin Bieber, ela foi o destaque da atração de Jimmy Fallon na terça-feira, 19.
No programa, a ex-princesa da Disney encarnou um outro personagem. Em um dueto com Jimmy ela se vestiu de princesa Peach do Mario Kart. Selena também usou um bigode falso e cantou para o público, enquanto Jimmy tocava violão.
Diferentemente de sua participação no "The Late Show", onde ela admitiu ter feito Justin Bieber chorar e falou que está "muito bem solteira", ao lado de Jimmy Selena preferiu focar apenas na divulgação do filme e ficou longe de declarações polêmicas sobre a vida pessoal.
Selena e Justin romperam no final de outubro do ano passado. O motivo teria sido a incompatibilidade de agendas. Na época, o cantor chegou a postar em sua conta no Instagram uma foto com a legenda "Lingse", possivelmente um anagrama da palavra "Single" (solteiro, em inglês). Mesmo assim, Justin e Selena ainda tiveram uma recaída e o ponto final se tornou público em janeiro deste ano, depois de uma briga durante uma viagem ao México.
Selena Gomez e Jimmy Fallon (Foto:  Theo Wargo/ Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos