domingo, 24 de março de 2013

Os melhores momentos do Kids' Choice Awards 2013 que só quem tava lá viu!

Postado por Anônimo às 19:15
Acompanhamos com exclusicidade, direto de LA, a premiação da Nickelodeon
A gravação do Kids' Choice Awards 2013, da Nickelodeon, rolou na noite de sábado (23), em Los Angeles, e o site da CAPRICHO conferiu de perto como é a experiência de assistir a esse mega evento ao vivo!
 
Foi Incrível! O show aconteceu no ginásio da USC (Universidade do Sul da Califórnia) e estava lotado. A galera que curtia o evento na pista ficou em pé, bem pertinho do palco e na frente de um montão de cadeiras ocupadas por celebridades como, Kristen Stewart, Selena Gomez, Victoria Justice, Fergie, Ashley Tisdale, Katy Perry entre outras.

Empolgação geral!

Antes do apresentador, Josh Duhamel (o marido da Fergie, conhecido pelo filme Transformers), aparecer no palco a galera aqueceu os ânimos assistindo, por meio de um telão, entrevistas e brincadeiras no tapete laranja, que esse ano contou até com uma cama elástica! Minutos antes da premiação começar, um cara subiu ao palco e pediu para que todos na plateia ensaiassem com ele oKCA shake (versão do hit da web Harlem Shake) que iria rolar depois na premiação. Ele pediu pra que todos ficassem como estátuas e ao começar a batida da música todos dançassem enlouquecidamente, foi muito divertido!

Ainda animando a plateia, ele perguntou pra uma menina quem ela queria ver essa noite e ela respondeu “One Direction” (#fail! já que os meninos não puderam ir ao evento esse ano, pois estão em turnê!). A contagem regressiva começou e a empolgação do público aumentou muito. Rolou um vídeo de abertura super engraçado com o Josh atrasado correndo pro programa, e com várias participações especiais como  Steven Tyler e a Megan Fox, até ele cair no palco de verdade e chamar o show do Pitbull com a Chris Aguilera!

Mega produção *__*

O show dos dois foi de arrepiar, cheio de luzes e coreografia, contagiando a plateia que não ficava parada. O Pitbull acabou o show coberto por slime (aquela meleca verde famosa no KCA) já a Chris passou longe da gosma!

A produção era mega rápida pra limpar o slime nos intervalos e montar os shows. Foi chocante ver como eles montaram o cenário do show da Ke$ha! Em 5 minutos, apareceu uma limusine com um microfone em cima e vários pedaços de uma discoball no palco!

A diversão


Além do KCA Shake que foi super engraçado, durante o programa anunciaram que haviam bigodes embaixo de algumas cadeiras do público. Toda vez que tocasse a musiquinha da “hora do bigode” as pessoas tinham que colocar no rosto pra câmera captar e mostrar no telão! Não dava pra segurar a risada.

As estrelas da noite

Enquanto a premiação rolava era demais ver o carinho dos famosos com o público. A Kristen, por exemplo, não só deu a mão para os fãs enquanto subia ao palco pra receber o prêmio de melhor atriz de filme, como até abraçou algumas pessoas da plateia.

E entre as estrelas da noite a vibe era muito legal. Deu pra até pra ver a Selena e a Katy  abrançando aFergie (que está grávida de seu primeiro filho) no intervalo de um dos blocos, estavam todos super empolgados.


Olha essas fotos que eles postaram nas redes sociais com os preparativos, bastidores e pós-show!

Os vencedores!

Se rolasse um prêmio por mais aplausos, Kristen, Selena e o elenco de Brilhante Victoria empatariam. Quando o seriado e as cantoras foram anunciadas como vencedoras, o público aplaudiu e gritou muitoooo! O ginásio tremeu!

Pra curtir a festa completa anota na agenda! A Nickelodeon exibe o programa na integra terça, 26 de março, às 19h!

Veja a lista completa dos vencedores do KCA 2013

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos