terça-feira, 26 de março de 2013

Xuxa não quer presente de Junno em seus 50 anos: 'Dele só quero ele'

Postado por Anônimo às 07:05

Em entrevista ao EGO, apresentadora falou ainda sobre a filha Sasha e assumiu seu lado egoísta: ‘Preciso de alguém que me ame muito’.


Xuxa - Somente para Especial (Foto: Blad Meneghel)

Definitivamente, 2013 é o ano de Xuxa. Há tempos a Rainha dos Baixinhos não aparecia de forma tão sorridente e positiva. Prestes a completar 50 anos, nesta quarta, 27, ela não se cansa de declarar sua paixão pelo novo namorado, Junno Andrade. “É muito cheiroso, carinhoso, inteligente demais e sabe como tratar uma mulher. Me sinto uma dama do lado dele”, diz ela ao EGO.

A filha Sasha, que completa 15 anos em julho, é seu grande orgulho. “Eu amo, preciso, gosto, quero”, declara, corujíssima.
Na entrevista, Xuxa assume que é uma pessoa difícil de se relacionar. “Eu sou muito egoísta. Preciso de alguém que me ame muito, senão, não aguenta, porque é muita pressão”, afirma. Para a apresentadora, tudo está “lindo demais da conta”. “Pra ficar perfeito só falta minha mãe ficar melhor!”, diz ela, referindo-se a dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson. As fotos mostram um pouco do dia a dia da Rainha dos Baixinhos: uma rotina de muito trabalho, fotos e gravações, mas também de diversão. Confira a entrevista:
Xuxa - Somente para Especial (Foto: Blad Meneghel)
Em 2013, você completa 50 anos. A Sasha, 15. Também foi o ano em que você encontrou um novo amor. Já esperava que esse fosse o SEU ano?
Xuxa: Esperar eu espero sempre o melhor, eu só não sabia que ia ser tão bom assim! (risos) Estou achando esse ano lindo demais da conta! Espero que continue assim até o fim!!! Pra ficar perfeito só falta minha mãe ficar melhor!

Você costuma dizer que se interessa por homens inteligentes, verdadeiros e com bom humor. Em qual desses adjetivos o Junno mais se destaca?
Todos! Ele é hiperverdadeiro, tem um maravilhoso humor que me faz rir até de manhã cedo, é muito cheiroso, carinhoso, inteligente demais e sabe como tratar uma mulher. Me sinto uma dama do lado dele. Ele puxa a cadeira, abre a porta... Um fofo e, claro, tem muito mais...

Já conhece a família dele?
Sim, conheci a filha. É linda, educada, bem-humorada, canta lindamente... Fofíssima!!!

Me sinto uma dama do lado dele. Ele puxa a cadeira, abre a porta... Um fofo" - Xuxa

Imagina que ele esteja preparando algum tipo de surpresa para você no dia 27?
Espero que não... Dele eu só quero ele!
Quando namora, é ciumenta?
Não mesmo. Adoro saber que as mulheres acham ele gato. E ele é muito mais do que elas imaginam, mas é meu! (risos)

Você disse certa vez que pensou em adotar uma criança. Já teve esse tipo de papo com o Junno?
(risos) Afe, vocês tão muito adiantados, hein?
Suas roupas têm ficado mais curtas e decotadas nos últimos programas. É só uma impressão ou isso reflete a boa fase que está vivendo em relação ao corpo e ao coração?
Não... Foi um pedido da super direção da Globo mesmo.
O que a faz olhar para o espelho e pensar: “Disso aqui eu gosto”?
(risos) Vou dizer disso: "Eu gosto" quando a Sasha estiver comigo refletida no espelho. Aí vou dizer: "Disso aqui eu amo, preciso, gosto, quero....". Não me acho bonita, nunca me achei. Sou fotogênica.

Xuxa - Somente para Especial (Foto: Blad Meneghel)
Costuma dormir até tarde?
Quando posso,  sim... Amo dormir!
Como é sua alimentação e rotina de exercícios?
Há anos toda minha alimentação é muito saudável, mas muito mesmo! Como arroz integral, não como nada de carne, às vezes como peixe, como muitos legumes, verduras, nada de refrigerante, muitas frutas,
Xuxa - Somente para Especial (Foto: Blad Meneghel)
 Quais seus tratamentos de pele indispensáveis?
Pele sempre limpa, hidratada ao dormir e, sempre que posso, vou na minha dermatologista, Dra. Karla Assed. Deixo ela fazer o que quiser no meu rosto, menos botox, né, Karla?! Ela adora botox e está sempre insistindo.

Você já foi modelo lá fora e passou muitos perrengues antes da fama. Costuma passar esses ensinamentos e experiências para a Sasha?
Claro que não! Ela não quer ser modelo.

Você diz que nunca pensou em se casar, desde criança. Sua mãe já lamentou por isso?
Nunca. Ela quer me ver feliz. E estou feliz! quando posso na esteira... Só derrapo no chocolate... Afe... meu pecado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos