domingo, 17 de março de 2013

Look do Dia: Hurricane

Postado por Anônimo às 06:53
Meninas o look da Sophia de hoje 17/03/13 olha o que ela escreveu 

Oiii meus amores!!! Ontem eu fui assistir o musical “O Mágico de Oz” e sai de lá encantada, é simplesmente lindo. Lucio Mauro Filho e Heloísa Périssé hilários, fora todo o elenco impecável que arrasaram. Adorei, programa para família toda! Ah…fiquei tão encantada com o musical que já ia esquecendo de falar do meu look ontem. Fui toda no black, mas essa jaqueta da Jonh Jonh é meu mimo e essa bota da Schutz é de se apaixonar né?! E aí gostaram?

image

image

image

image

image

Jaqueta: John John, Camiseta: Top Shop, Calça: Canal, Acessórios: Pick'n Mix, Bolsa: Chanel, Bota: Milwaukee Schutz

Tags: look do dia, moda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos