quinta-feira, 21 de março de 2013

vote no melhor look

Postado por Anônimo às 06:59
 As meninas se reuniram na casa da Mel para ajudá-la a ficar mais tranquila antes de ir até a casa do Caio – e fazer uma surpresa no aniversário do gatinho. A ocasião também rendeu uma supertransformação fashion na Catarina! Veja todos os looks com detalhes e depois vote no seu favorito:


Nat investiu num look fresquinho e confortável: t-shirt fofa com estampa de bigode, saia preta com camadas e rasteirinha com spikes, para dar um toque mais rock à produção.


O look bem feminino ficou por conta da primeira produção da Mel, um vestido soltinho azul-marinho com bordados no decote. Para completar, e quebrar o romantismo do look, sandália nude com detalhe transparente e salto tipo bloquinho com spikes do mesmo tom.



A produção que a Nat montou para a Catarina é bem glam e perfeita para você se jogar na balada! A regata com estampa de frase dourada + saia de paetês ganharam acessórios de peso: a sandália nude com tira no tornozelo e a bolsa Prada, com detalhe de pelo (a peça é da Isabella Scherer, que interpreta a Mel, phyna!).

O make que a Nat fez para produzir a Catarina… Ela arrasou, né?

Para encontrar o Caio, a Mel escolheu um look super girlie: regata rosinha, cardigã branco com pedrarias e saia fofa, com estampa vasinhos. Nos acessórios, ela apostou em tons harmônicos ao da estampa da saia: carteira azul bebê e escarpim amarelo.

Detalhe do laço com paetês que deixou o look da Mel ainda mais girlie
Gostaram dos looks? Então, chegou a hora de votar!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos