domingo, 17 de março de 2013

Personagens de séries diferentes que se dariam super bem!

Postado por Anônimo às 09:12

Já imaginou como seria legal se nossos personagens favoritos de várias séries se conhecessem e estrelassem um seriado juntos? A CAPRICHO sim! E pensando nisso, montamos uma listinha com alguns personagens de séries diferentes que se dariam super bem. Confira!
Damon (The Vampire Diaries) e Dean (Supernatural)


Já imaginou uma série protagonizada pelos dois? Seria demais! Eles são gatos, divertidos e tem aquele ar sarcástico que amamos. Sem contar que eles poderiam conversar sobre as relações complicadas que ambos têm com seus irmãos e também sobre os casos sobrenaturais que enfrentam.
Miley e Lilly (Hannah Montana) e Max e Caroline (Two Broke Girls)


As séries estão cheias de melhores amigas, mas inseparáveis mesmo, que estão sempre juntas, na felicidade ou no perrengue, só Max e Caroline de Two Broke Girls mesmo! Vendo a amizade das duas, não dá para não lembrar de duas amigas inesquecíveis da TV: Miley e Lily de Hannah Montana! Imagina essas quatro doidas sendo amigas, que incrível? Imagina um show da Hannah na loja de cupcakes da Max? Hahaha!
Seth (The O.C.) e Sheldon (The Big Bang Theory)


O Seth de The O.C. é o namorado perfeito, né? Super apaixonado, fofo, gato (bem gato!) e com aquele charme nerd irresistível! Ele super poderia dar umas dicas de como ser mais sociável para o Sheldon deThe Big Bang Theory, né? Os dois se dariam muito bem falando de quadrinhos e super herois – e vai que Seth dá uma ajudinha no relacionamento de Sheldon com Amy?
Blair (Gossip Girl) e Naomi (90210)


Temos certeza que se Queen B e Naomi estivessem no mesmo lugar com certeza elas seriam melhores amigas! Lindas e ricas, elas sempre estão nas melhores festas e se envolvem com caras gatos e em várias confusões.  Ao longo de suas séries ambas já passaram por várias situações parecidas e teriam muito que conversar. Outra coisa que iria aproximar elas ainda mais seria a paixão por roupas e acessórios!
Serena (Gossip Girl) e Carrie de (The Carrie Diaries)


Lindas, loiras, estilosas e unidas por uma mesma paixão: NY! Tanto Serena, quando Carrie amam a cidade e seu estilo de vida. Achamos que seria legal ver as duas juntas, já que a diva de Gossip Girlpoderia ajudar a Carrie nessa transição que ela vem passando pra se adaptar a vida da cidade grande.  E como ambas amam moda, já estamos imaginando elas juntinhas fazendo compras e usando looks incríveis.
Blaine (Glee) e Walt (The Carrie Diaries)


Lembra quando o Blaine apareceu em Glee? Lindo, simpático, fofo…uma inspiração para Kurt, que estava passando por uma fase super complicada com o bullying no colégio. Agora que os dois não estão mais juntos, seria legal se Blaine encontrasse um novo amor. Walt, de The Carrie Diaries, está solteiro e em um momento de descoberta de sua sexualidade. Blaine não seria perfeito para ele?
Brittany (Glee) e Jess (New Girl)


As personagens das atrizes Heather Morris e Zooey Deschanel vivem com as cabeças no mundo da lua e sempre entrando em confusão por isso. Mas o que queríamos mesmo é uma série de comédia protagonizada pelas personagens mais fofas da TV. Imagina as duas morando juntas? Seria diversão garantida!
Chuck (Gossip Girl) e Stefan (The Vampire Diaries)


Se tem alguém que daria certo com o icônico Chuck Bass, esse é o vampiro Stefan. Mesmo sendo de mundos diferentes, eles já passaram pelas mesmas coisas. Ambos tiveram que se afastar das mulheres que amam, passaram por uma fase mais dark e enfrentaram problemas com seus familiares. E a gente não iria reclamar de forma alguma se os gatos se conhecessem e fossem dividir um seriado, né? Lindos! <3
Spencer (Pretty Little Liars) e Mouse (The Carrie Diaries)


De cara, Spencer e Mouse já tem algo em comum: elas tem a mesma paixão por tudo que envolve escola e estão sempre se matando de estudar pra conseguirem vagas nas melhores faculdades. As nerds sempre são desafiadas pelos seus colegas e fazem de tudo pra sair com a vitória. Mas não é só por isso que achamos que elas dariam certo. As garotas também apostam no mesmo estilo de roupa e sempre dão ótimos conselhos para suas BFF’!
Georgina (Gossip Girl) e Donna (The Carrie Diaries)


Elas são más e divertidas ao mesmo tempo Se têm duas vilãs que amamos e odiamos ao mesmo tempo são elas. Georgina e Donna aprontam demais pra cima dos nossos personagens preferidos, mas mesmo assim arrasam. Uma certeza que temos é que se elas se juntarem o que não iria faltar são armações de primeira e muitos bafos!









0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos