quinta-feira, 28 de março de 2013

Justin Bieber desabafa: "Sou jovem e quero me divertir"

Postado por Anônimo às 18:59
Cantor se defendeu das recentes críticas ao seu comportamento



Justin Bieber resolveu abrir seu coração em entrevista à Us Magazine e se defendeu das recentes críticas da mídia ao seu comportamento.

Bieber, que passou por momentos difíceis durante sua passagem pela Inglaterra, falou que não é uma pessoa má e que apenas que se divertir, como qualquer garoto de 19 anos. "O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa", disse o cantor. "Eu tenho um coração bom! Quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar. Eu sou jovem e quero me divertir. Não vejo nada de errado nisso."





O cantor aproveitou para acabar de vez com os boatos de que teria passado mal no palco, durante um show em Londres, porque estaria abusando das baladas e bebendo muito. "Desmaiei por causa de uma gripe", revelou Justin Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos