terça-feira, 19 de março de 2013

Giovanna Antonelli comemora 37 anos com jantar em família

Postado por Anônimo às 07:37

Alguns amigos da atriz estiveram na reunião que aconteceu nesta segunda-feira, 18, em um restaurante italiano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Giovanna Antonelli e marido, Leonardo Nogueira, no aniversário da atriz no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

Giovanna Antonelli e David Brazil no aniversário da atriz no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Por causa das gravações da novela "Salve Jorge", onde interpreta a delegada Helô, a atrizGiovanna Antonelli teve que adiar para o ano que vem seus planos de comemorar o aniversário com uma grande festa. Na noitedesta segunda-feira, 18, ela reuniu em um restaurante italiano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a família e os amigos mais chegados para celebrar os seus 37 anos.
"Eu queria um mega evento. Mas, para fazer mais ou menos, achei melhor reunir a família e os amigos nesse jantarzinho mesmo. Ano que vem vou fazer um festão. Hoje também é o dia do aniversário da minha mãe. Vamos comemorar juntas", contou Giovanna ao EGO pouco antes de entrar no restaurante.
Bastante empolgada com a oportunidade de reunir sua família, Antonelli falou um pouco sobre como foi o seu dia "Sou uma mulher normal. Acordei, coloquei as crianças para o colégio e fui trabalhar. Gravei o dia todo e agora esse momento é para a minha família".
Giovanna Antonelli chegou ao restaurante já no fim da noite, acompanhada pelo marido, Leonardo Nogueira, da avó e da madrinha das filhas. O local teve mais de 30 lugares reservados para a atriz.
Giovanna Antonelli comemora aniversário com a família no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
Eri Johnson no aniversário de Giovanna Antonelli no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)  Giovanna Antonelli comemora aniversário no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
David Brazil no aniversário de Giovanna Antonelli no Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
Giovanna Antonelli e marido (Foto: Delson Silva/ Ag. News)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Pink Bubble Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos